viernes, 7 de agosto de 2009

A investigação sobre a felicidade

Isto é parte de uma investigação que estamos fazendo em torno do conceito de felicidade e como podemos experimentá-lo.
Agradecemos que você responda às perguntas que você quer, no máximo, 10 linhas por questão.
Você pode responder a uma ou mais das seguintes perguntas, indicando o número de perguntas que você responder.

Perguntas:
1) O que é felicidade para você?
2) Para mim, a felicidade está relacionada com a ... ..
3) O meu maior momento de felicidade foi quando ... ...
4) Para ser feliz é preciso ... ..
5) A felicidade é possível, se ... ..
Felicidade 6) Em uma escala de 0 a 10, no momento eu estou ... ..
7) Eu fazer alguém feliz, se ... ...
8 Happiness) é algo que buscamos todas as pessoas (manifestar a sua opinião)
9) Várias vezes por semana, pense em sua felicidade?
10) Quando e Qual é a última coisa que eu lembro de ter feito a sua felicidade?

No hay comentarios:

Publicar un comentario